Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Orações para pedir



Todo mundo de vez em nossas vidas, temos que sofrer, e cada um de nós no fundo de nossos corações nós confio, ser uma parte da natureza mágica orações orações e pode servir para ser livre destes perigos que espreitam, de modo que a serenidade podem ser recuperados, conforme necessário para o desenvolvimento pessoal. Desta forma podemos alcançar misericórdia de Deus, podemos pedir a Deus para salvar esta ordem vamos compartilhar abaixo.

Quando a vida nos testa, uma realidade que tende a acontecer com muita frequência, pode acontecer que passamos por situações que nos causam grande dor, por vezes, é muitas vezes confundida com a negatividade e devemos lembrar que a dor é uma das sensações forte também serve para nos lembrar que estamos vivos. É daqueles momentos em que nos sentimos sozinhos e podemos mesmo vir a acreditar que nós queremos fazer mal. É possível que o medo de ser ferido tem o seu fundamento e devemos pedir a ajuda de Deus para confrontar o mal, uma realidade que está muito próximo de todos os dias.

Nestas circunstâncias, a vida nas mãos de Deus, o sentimento que ele nos dá seu total apoio e confiança de que podemos nos dedicar a sua benevolência, é um caminho certo para encontrar serenidade, coragem para enfrentar o inimigo e nós sentimos que a calma inundações.

Leve sua mão esquerda uma vela roxa, símbolo da finalidade espibia e perícia. Light-lo e colocá-lo na frente de uma janela na qual você pode olhar para o céu. Seus olhos vão pousar em que o espaço infinito, a mais alta expressão da criação. Pouco a pouco, você vai sentir a proximidade e agradar a Deus. Então, declara em voz alta esta oração:

Para ti, Senhor, eu confio, eu sei que nunca irá se decepcionar. Salve-me, Senhor, por vossa justiça, me ouvir, se apressam para entregar-me! Vem buscar-me para fora do loop que eu coloco para você é a minha defesa, eu coloquei minha vida em suas mãos, que são fiéis a entregar-me, tenha pena de mim, porque sou pobre, a tristeza consumidos os meus olhos, minha alma e meu corpo. Chega aos meus ouvidos a ameaça de pessoas e tudo me assusta. Livra-me dos que me perseguem;
em suas mãos é o meu destino. Senhor, quão grande é a bondade que você tenha reservado o seu fiel! Deus te abençoe por mostrar a tua grande misericórdia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário